Tipo:

Palestra.

Objetivo:

A palestra tem por objetivo mostrar ao público as diferenças entre marca e produto. Para que o profissional, especialmente o de vendas e comunicação, tenha sucesso na sua carreira se faz necessário construir e manter sua “marca pessoal” através das ferramentas de marketing.

Conteúdo Programático:

  • O que é Marca?
  • Como construir sua Marca Pessoal e Empresarial?
  • Usando as ferramentas de Marketing Pessoal para promover seus negócios.
  • Como o Marketing Pessoal pode ajudar nas Vidas Presenciais e Virtuais?

Público-alvo:

A palestra é oferecida a todos os profissionais das mais diversas áreas, que desejam alavancar seus negócios através das corretas práticas do marketing pessoal e empresarial.

Duração:

Aproximadamente 90 minutos.

Recursos:

Audiovisual

Investimentos:

A combinar (dependerá do número de participantes).

Facilitador:

Guilherme Armando Contrucci – Comunicar, Educador e Psicoterapeuta (fundador do Instituto1328).